Home » House Sitting » House Sitting em Bethells Beach: Salix, Pepsi, Teeny e Ticky
House Sitting

House Sitting em Bethells Beach: Salix, Pepsi, Teeny e Ticky

House sitting Bethells Beach vida cigana

Durante o house sitting no ônibus hipponga ao lado da praia, nossa missão não foi somente habitar e cuidar do veículo. Tivemos que dividi-lo com quatro adoráveis animais: Salix, o greyhound de 13 anos, Pepsi e Teeny, dois chihuahuas (filho e mãe) e Ticky, uma gatinha.

E não podemos dizer que foi fácil. Pois não foi. Nem um pouco.

House sitting Bethells Beach vida cigana

Assim que a proprietária do ônibus partiu, Pepsi se mostrou um tanto nervoso e desconfiado, e foi um custo enorme conseguir domá-lo. Ele não entendia o que estava acontecendo e deixava claro seu descontentamento se recusando a entrar no ônibus conosco. Preferia ficar embaixo do veículo, esperando que sua dona voltasse.

O processo todo para sua assimilação e uma boa convivência entre todos foi bastante tenso e demorado. O nervosismo dele era transmitido aos outros animais, ao Carlos e a mim.

Sabemos que cometemos alguns erros na abordagem, em parte influenciados por termos iniciado o house sitting no exato dia da partida da proprietária, mas devemos escrever um texto especificamente sobre este caso em algum outro momento.

A partir do segundo dia, e após os primeiros passeios com todos juntos pela praia, as coisas foram se normalizando até Pepsi se tornar o queridinho da casa/ônibus, sem ter qualquer semelhança com aquele chihuahua que havíamos sido apresentados. Ficou super dengoso e feliz, se mostrando um cão bem fiel. Me cativou por inteira.

House sitting Bethells Beach vida cigana

Outro que também era meio desconfiado, mas que ganhou nosso coração foi o Salix, um cachorro já idoso e muito obediente. Era o único que deixávamos caminhar sem corrente. Nas poucas vezes que fui à praia, o levava comigo para nadarmos juntos. Salix era uma excelente companhia e virou um grande amigo.

House sitting Bethells Beach vida cigana

Teeny se afeiçoou bastante ao Carlos e sendo gordinha, não era muito de exercícios e odiava nadar também. Se deixasse, ficava deitada o dia inteiro, só levantando para comer. Adorava lamber qualquer mão que tentasse acariciar e sorria desajeitada como fazem alguns chihuahuas.

House sitting Bethells Beach vida cigana

Além dessa turma toda em um ônibus, ainda tínhamos Ticky, a gata, que vivia mais fora do que dentro. Entrava pela janela só para comer, mas era muito carinhosa. Gostava de se enroscar nas nossas pernas e ronronava alto. Era muito fofo olhar para aqueles profundos olhos azuis vesguinhos 🙂

Apesar dos primeiros momentos tumultuados, com o tempo nos afeiçoamos demais aos bichinhos e já sentimos falta deles e de nossa rotina no ônibus.

House sitting Bethells Beach vida cigana

House sitting Bethells Beach vida cigana

ORGANIZE SUA VIAGEM!

PASSAGEM AÉREA

Use o Kayak para descobrir qual empresa tem as passagens aéreas mais baratas para sua viagem.

HOSPEDAGEM

No Booking.com estão cadastradas as melhores opções de hotéis e albergues. Reserve com direito a cancelamento gratuito e viaje com mais tranquilidade.

AIRBNB

Já experimentou alugar um apartamento no Airbnb? Ganhe até R$180 em créditos para usar em sua primeira reserva no site.

SEGURO VIAGEM

Com a Seguros Promo é possível comparar a cotação de diversas companhias, garantindo o melhor custo/benefício na contratação. Use o cupom VIDACIGANA5 e receba 5% de desconto em seu seguro viagem

ROAD TRIP

Alugue um veículo com a RentCars.com para sua viagem. Compare os preços de diferentes locadoras, pague em Reais, sem IOF e parcelado em até 12 vezes.

Sobre o Autor

Larissa

Larissa é nascida em Niterói/RJ, mas já estudou em Nova York e morou na Nova Zelândia por um ano antes de iniciar a volta ao mundo que terminou em 2016. Sonhando em viajar desde que se entende por gente, mantinha um caderno cheio de recortes de jornais e revistas sobre o Egito quando tinha 7 anos de idade. Hoje esse caderno é virtual e engloba vários destinos. Os “recortes” são produzidos por ela e pelo Carlos, semanalmente, no Vida Cigana.

Deixe seu comentário

Todos os comentários serão moderados previamente conforme as políticas do blog. Serão publicados e respondidos apenas após aprovação.

Clique aqui para deixar um comentário.

House Sitting

vida cigana blog youtube house sitting

vida cigana blog youtube house sitting
rbbv abbv
Banner Seguros Promo

publicidade

hospedado por infinite cloud computing