Home » Guia de House Sitting: como viajar o mundo e conseguir hospedagem grátis!

Guia de House Sitting: como viajar o mundo e conseguir hospedagem grátis!

capa guia de house sitting ebook livro digital vida cigana brasil viajar o mundo e conseguir hospedagem de graçaNosso Guia de House Sitting é um produto digital.

Você poderá fazer o download do seu exemplar imediatamente, após a confirmação de seu pagamento.

COMPRE AGORA

 

Viaje o mundo sem pagar hotel!

  • Você quer uma casa de praia na Austrália?
  • Ou uma de inverno na Nova Zelândia?
  • Que tal passar um tempo hospedado em Cingapura?
  • Ou quem sabe ficar em um apartamento no coração de Lisboa?

E se você conseguisse tudo isso DE GRAÇA?

Aqueles ali de cima são só alguns exemplos de acordos de house sitting que nós conseguimos nos últimos meses.

Com estes acordos temos a casa à disposição e, muitas vezes, um carro gratuitos em troca de cuidados com a residência e com os animais de estimação dos proprietários durante sua ausência.

  • Nós estamos há mais de um ano viajando desta forma.
  • Nós fomos entrevistados pela Revista Época e pelo P3, de Portugal, para falarmos sobre house sitting!
  • O Hypeness nomeou nosso modo de viajar como um dos estilos de vida do futuro!

A gente entende muito do assunto e vamos ensinar como viajar o mundo sem ter gastar dinheiro com hotel!

nat and jodie vida cigana guia house sitting livro digital
“Larissa e Carlos estão embarcando em uma missão para mostrar aos falantes de português como House Sitting pode ajudá-los: como turistas pretendendo economizar em suas viagens e como proprietários procurando uma solução temporária para suas casas e animais enquanto viajam.
Eles se mostraram pioneiros neste campo, divulgando o verdadeiro espírito do House Sitting e por isso, nós apoiamos plenamente seus esforços.”

Nat e Jodie, Criadoras do House Sitting Academy e Proprietárias do House Sitting World, o maior Grupo de Discussão sobre House Sitting do mundo.

 

Por que ficar hospedado por house sitting?

Hospedagem é o item que mais pesa em qualquer orçamento de viagem, independente de qual país seja seu destino, especialmente para quem vive no Brasil e não tem condições de bancar os custos, em dólares, de uma viagem internacional.

No nosso caso, isto não é mais um problema. Desde que descobrimos que poderíamos conseguir acomodação grátis em todo o mundo fazendo acordos de house sitting, não precisamos mais nos preocupar em gastar dinheiro em diárias de hotéis e albergues.

Com tamanha economia, nossa viagem não tem data para acabar.

E esta pode ser a sua nova forma de viajar também!

O primeiro Guia de House Sitting em português!

Quando começamos a viajar desta forma não havia nenhum conteúdo sobre o assunto disponível na internet em português. Nada. Zero.

Ainda no Brasil, tivemos que quebrar a cara, pesquisar em diversos blogs gringos sobre como o sistema funcionava e ver se o modelo era ou não adequado ao nosso perfil de viajante.

Ao longo do tempo vimos que havia a necessidade de abordarmos o assunto em nosso blog e agora, de maneira super completa, em um livro digital.

E não só isso, este é o primeiro e-book do mundo sobre house sitting escrito em português!

mariannig nomador vida cigana guia house sitting livro digital“House sitting ajuda viajantes a fazerem novos amigos além de suas fronteiras, mas você dificilmente consegue entrar neste universo sem as ferramentas corretas. Aprender a confiar, inspirar e merecer a confiança depositada pelos outros são fundamentais para o sucesso da empreitada.

Há tempos era necessário um livro endereçado aos falantes de português que sonham em cumprir este objetivo, mas está feito agora. E nós apoiamos o e-book do Vida Cigana com muito prazer.”

Marianning Ferrari, Fundadora do Nomador.com

 

No nosso Guia de House Sitting você vai encontrar:

  • O que é house sitting? Que tipos de ofertas estão disponíveis? Em quais países? E de que forma posso incluir um house siting em uma viagem?
  • Avaliações completas de todos os grandes sites de house sitting para te ajudar a escolher o ideal para os seus planos de viagem.
  • Indicações de como montar um perfil atraente, como abordar os proprietários e como se portar na entrevista por Skype. Tudo para que possa garantir o seu sucesso na escolha da casa que vai permitir a viagem dos seus sonhos.
  • Recomendações quanto à segurança da negociação, vistos e burocracias básicas necessárias.
  • Dicas de como ser um house sitter exemplar para fazer seu perfil ser requisitado constantemente e transformar este modelo de viagem no seu novo estilo de vida.
  • E muito mais! São 97 páginas recheadas de informações que você não vai encontrar em nenhum outro lugar!

COMPRE AGORA
 

Stephany Guilherme house sittingGostaria de agradecer aqui ao Carlos à Larissa por todas as dicas e ensinamentos do ebook que eles escreveram sobre house sitting. Usando eles em 2 semanas conseguimos um house sitting numa casa linda em Orlando do lado da Universal Studios por 1 mês e 10 dias! Ficamos muito felizes pois é num local ótimo, de graça, cuidando de dois gatos lindos e ela aluga essa mesma casa dela pelo equivalente a 12mil reais por mês no Airbnb (então nos sentimos muito no lucro), e com essa primeira referência abriram mais oportunidades futuramente. Parabéns aos dois pela iniciativa de criar esse conteúdo que só com vocês tem em português e muito obrigado!

Stephany e Guilherme, em depoimento via Facebook.

 

Mas por que um livro digital?

Adotar os livros digitais e abandonar o papel trás uma série de vantagens:

  • Você pode ler o guia em qualquer computador, tablet ou smartphone que tenha um leitor PDF.
  • O arquivo digital não pesa na mala.
  • Você não precisa pagar frete e a entrega é imediata, sem os dias de espera de um livro comum.
  • E se você realmente quiser uma versão em papel, basta imprimir em casa.

O guia ficou lindo. De verdade. Incluímos nossas melhores fotos e contratamos um designer para deixar o arquivo com a cara e o estilo do blog.
 
pagina interna guia de house sitting ebook livro digital vida cigana brasil viajar o mundo e conseguir hospedagem de graça

E afinal, quanto custa?

O preço ficou em R$49,90 – pagamento em reais, mas a economia gerada em suas viagens é em dólares!

Quando você conseguir seu primeiro house sitting, cada diária de hotel economizada já cobrirá e muito os custos deste guia.

Como comprar o Guia de House Sitting?

Após alguns pedidos recebidos, incorporamos os métodos de pagamento mais tradicionais no país par atender ao nosso público brasileiro.

Agora você pode comprar nosso Guia de House Sitting utilizando:

  • cartão de crédito (podendo pagar em parcelas)
  • boleto bancário
  • ou sua conta no Paypal.

Basta clicar no botão aqui de baixo e seguir as instruções na tela seguinte. Tudo muito fácil.

COMPRE AGORA

Ainda tem alguma dúvida?

Escreva um email pra gente.

Close