Quando descobrimos o house sitting como opção de hospedagem, resolvemos escrever para todos os anúncios que achávamos interessantes, levando em conta a localização e os animais (muitos anúncios pedem para cuidar de vacas, ovelhas, e por mais que fosse excitante a ideia de tomar conta de animais inusitados, não queríamos arriscar logo de cara).
Chegamos a um anúncio em Napier, onde um casal pedia para que cuidássemos de duas Weimaraners adultas num período de seis semanas, enquanto eles viajavam pela Europa. Resolvemos entrar em contato, mesmo pensando em alguns obstáculos (Carlos tem certa dificuldade de lidar com animais de primeira, ainda mais cachorros grandes e Napier não é uma cidade tão badalada para se passar tanto tempo). O casal entrou em contato conosco e logo marcamos uma conversa pelo skype. Até o último minuto estávamos em dúvida sobre ficarmos entediados, mas resolvemos ir em frente.
Na nossa primeira conversa já mudamos de ideia. Tivemos uma sintonia tão boa e eles eram TÃO simpáticos e animados que logo nos vimos morando na casa deles e cuidando de Abby e Bugsy. A cidade deixou de ser um “problema” e passou a ser um atrativo.
Deixe seu comentário
Todos os comentários serão moderados previamente conforme as políticas do blog. Serão publicados e respondidos apenas após aprovação.