Home » Destinos » Nova Zelândia » Ilha Norte » Show da Lorde em Wellington
Ilha Norte Nova Zelândia

Show da Lorde em Wellington

lorde

Dia 31 de outubro. Halloween. Show da Lorde. Sim, isso mesmo! Desde o Brasil ansiava por esse show, mesmo sabendo que seria inviável pois estaria em Napier e o show mais próximo seria em Wellington (5h só a ida). Poxa, 5h, o que são 5h ao pensar que você estará assistindo à maior estrela neozelandesa da atualidade na terra natal dela? Precisava ir. Seria ótimo passar meu primeiro Halloween com aquela linda e gótica kiwi.

Depois de meses teimando com o Carlos que deveríamos ir (mesmo estando a quase 400km de distância), conseguimos a ajuda de uma vizinha para cuidar de Abby e Bugsy enquanto cruzávamos a Ilha do Norte em direção a Wellington.

lorde LordeWellington-15

Na semana do show recebemos um email da produção dizendo que era proibido o uso de câmeras DSLR (câmeras que trocam de lente), mas gente, COMO? Para mim isso é algo muito difícil de lidar, pois como fotógrafa sabia que meu celular não ia dar conta das fotos que queria. Queria fotos legais para mim <3

LordeWellington-10 LordeWellington-3

O show seria numa arena multiuso (TSB Bank Arena) e os portões abririam às 19h. Enchi minha mochila com nossas jaquetas, coloquei a câmera no meio com minha menor lente (50mm) e fomos caminhando do hotel que havíamos reservado até o local.

Chegamos pouco depois do horário de abertura e pegamos uma fila que andava bem rápido, muito fácil o processo todo de entrada. Passamos tranquilamente pela revista, o segurança só olhou superficialmente dentro da mochila, perguntou o que havia e se deu conta que só tinha roupa mesmo. 🙂 Ficamos relativamente próximos do palco e deu para assistir sem apelar ao telão e sair com boas fotos.

A arena logo ficou lotada, muitas pessoas maquiadas para o Halloween. A noite começou com um show de abertura (Yumi Zouma) com um som bem legal, a vocalista tinha uma boa voz. Tocaram umas 6 músicas e depois de uma meia hora de intervalo era a vez da Lorde entrar.

Simples, com seu cabelo de diva, um blazer, um top e uma calça alta. Abriu com Glory and Gore. Lindo, fundo preto, somente um fecho de luz sobre ela.

Foram três trocas de roupa no total. A última, de vermelho, muito esvoaçante e com uma coroa de louros dourados, justamente quando foi cantar Royals.

LordeWellington-1 LordeWellington-13

Chuvas de bolhas, gelo seco e papeis com o rosto da Lorde, como um selo, estampando cada um deles foram umas das partes altas do espetáculo. Ela também conversou muito com o público e se mostrou bastante entusiasmada, com seus movimentos estranhos durante as músicas.

LordeWellington-6 LordeWellington-7

A aventura inteira desde a saída de Napier durou menos de 24 horas. O show em si teve por volta de uma hora apenas. Mas valeu a pena cada minuto e cada centavo.

LordeWellington-1-2

ORGANIZE SUA VIAGEM!

PASSAGEM AÉREA
Use o Kayak para descobrir qual empresa tem as passagens aéreas mais baratas para sua viagem.

HOSPEDAGEM
No Booking.com estão cadastradas as melhores opções de hotéis e albergues. Reserve com direito a cancelamento gratuito e viaje com mais tranquilidade.

AIRBNB
Já experimentou alugar um apartamento no Airbnb? Ganhe até R$180 em créditos para usar em sua primeira reserva no site.

SEGURO VIAGEM
Com a Seguros Promo é possível comparar a cotação de diversas companhias, garantindo o melhor custo/benefício na contratação. Use o cupom VIDACIGANA5 e receba 5% de desconto em seu seguro viagem

ROAD TRIP
Alugue um veículo com a RentCars.com para sua viagem. Compare os preços de diferentes locadoras, pague em Reais, sem IOF e parcelado em até 12 vezes.

Sobre o Autor

Vida Cigana

Deixe seu comentário

Todos os comentários serão moderados previamente conforme as políticas do blog. Serão publicados e respondidos apenas após aprovação.

Clique aqui para deixar um comentário.

House Sitting

rbbv abbv

publicidade

hospedado por infinite cloud computing